Inscrições para o II Seminário de Estratégias e Comunicação Política já estão abertas

Legenda: Ednaldo Sousa, do Inope, organizador do II Seminário de Estratégias e Comunicação Política

As inscrições para o II Seminário de Estratégias e Comunicação Política a ser realizado no dia três de março estão abertas. O evento é uma realização do Instituto do Norte de Opinião Pública e Estatística (Inope) no hotel Aipana Plaza.

“Planejamento e Estratégias de Marketing, Comunicação nas Redes Sociais, Pré-Campanha; o que pode e o que não pode e Gestão de Crise e comunicação governamental” são os principais assuntos a serem abordados, tendo como foco central o aprofundamento dos aspectos que envolvem uma campanha política, conforme Ednaldo Souza, coordenador do evento.

Segundo o dirigente do Inope, o seminário tem como público alvo profissionais de comunicação, coordenadores de campanhas eleitorais, assessores de políticos, políticos, pré-candidatos, cabos-eleitorais e outras pessoas interessadas no universo da política partidária, além de fornecedores.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo telefone (95) 99135 3151. As vagas são limitadas (apenas 100 vagas para todo o estado). O curso terá certificado de 10 horas. Os ingressos já estão disponíveis nos seguintes endereços, SENAR – Endereço: Avenida Major Williams, 1018 – São Francisco, Boa Vista – RR e Única Cosméticos, avenida general Ataide Teive, 4626, bairro Tancredo Neves, em Boa Vista.

O II Seminário de Estratégias e Comunicação Política contará com a presença de especialistas de renome nacional como o consultor político Marcelo Serpa, escritor, consultor político, doutor em comunicação e presidente da Politicom.

Segundo Ednaldo Sousa, o professor Marcelo Serpa atua na estratégia, planejamento, coordenação, análise e execução de comunicação política-eleitoral e corporativa para dezenas de instituições e clientes em situações diferenciadas dos setores comercial, industrial e de serviços (financeiro, imobiliário, hoteleiro, turístico, educacional, químico-farmacêutico, dentre outros).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *