Sesc oferece vagas gratuitas para Educação de Jovens e Adultos em Boa Vista e no interior

Além dos municípios de Iracema e Rorainópolis, Boa Vista também está com inscrições abertas inscrições para a Educação de Jovens e Adultos (EJA) nas unidades educacionais do Sesc (Serviço Social do Comércio).

O programa é totalmente gratuito e está ofertando vagas para turmas de Alfabetação e Fundamental I e II. O período de inscrição será de 29/01 a 04/02 e as aulas iniciam no dia 05/02.

Em Boa Vista, o Sesc está oferecendo turmas de Alfabetização e Ensino Fundamental (2º ao 5º ano). Os interessados devem efetuar a inscrição na Chácara da Fecomércio, localizada na Rua José Felix Correia, Nº 285 – Bairro Operário.

No município de Rorainópolis, o Sesc está ofertando vagas na Alfabetização e em todas as séries do Ensino Fundamental I e II. Para inscrição, o público deve procurar a Unidade Sesc Ler de Rorainópolis, localizada na rua Ayrton Senna, S/N – Bairro Campolândia.

Iracema terá turmas de Alfabetização; todas as séries do Fundamental I; e 6º e 7º ano do Fundamental II. A inscrição será feita na Unidade Sesc Ler de Iracema, localizada na rua Princesa Isabel, S/N – Centro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *