ESCOLA DO ATLETA: Setrabes abre vagas para futebol e ginástica rítmica

Por SIMONE CESÁRIO

A Setrabes (Secretaria do Trabalho e Bem-Estar Social) está com vagas abertas para as modalidades futebol e ginástica rítmica da Escola do Atleta. Para participar do projeto, é preciso ter entre 6 e 17 anos e apresentar foto 3×4, cópias do RG ou Certidão de Nascimento, CPF, comprovante de residência e via original da Declaração Escolar.

As inscrições podem ser realizadas nos seguintes locais: Rede Cidadania Atenção Especial, Campo do Careca, Estádio Ribeirão e Campo do Rei Pelé, das 8h às 12h e das 14h às 18h.

“A Escola do Atleta é o maior projeto de inclusão social por meio do esporte desenvolvido em Roraima. Além de atletas, busca valorizar a disciplina e educação, contribuindo para qualidade de vida e formação de cidadãos”, explicou a coordenadora da Rede Cidadania Esporte, Caroline Maduro.

A Escola do Atleta encerrou 2017 com 1.183 crianças e adolescentes atendidos pelo projeto. Na capital, são mais de 600 alunos; em Rorainópolis, são atendidas 225 crianças e adolescentes; já em Bonfim, são 350 alunos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Traduzir »