Sesc Comunidade chega ao município de Bonfim

  Na próxima segunda-feira, 19 de fevereiro, o Sesc Comunidade iniciará mais uma semana de atendimentos. Desta vez, o projeto beneficiará os moradores do município de Bonfim, localizado a 290,4 km da capital Boa Vista. Serão ofertadas gratuitamente atividades de promoção da qualidade de vida, como: ações recreativas, promoção da saúde bucal e apresentações culturais, com as unidades móveis de Lazer, OdontoSesc e BiblioSesc.

A ação será realizada na Escola Municipal Maciel Ribeiro Vicente da Silva (Rua: Maria Deolinda Franco Megias – S/N – Cidade Nova) e contará com total apoio da Prefeitura de Bonfim. No último dia (23 de fevereiro) será promovida a culminância da ação, com a disponibilização de serviços dos demais parceiros do Sesc Comunidade, são eles: Tribunal de Justiça (Justiça Itinerante), Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Detran, Exército Brasileiro, Iteraima, Femarh, Sesi (Cozinha Brasil), Senai e Sebrae.

O primeiro município beneficiado pelo projeto foi Amajari, localizado a 154 km da capital, Boa Vista. Entre os dias 5 e 9 de fevereiro foram realizados 1.975 atendimentos na região, com a oferta de consultas médicas, odontológicas, nutricionais, vacinação, testes rápidos, palestras para o produtor rural, atendimento aos micro e pequenos empresários, ações sociais e emissão de Cartões de programas sociais (Idoso, SUS, Bolsa Família e de Vacina).

Normandia – De 26 de fevereiro a 2 de março, o Sesc Comunidade chega à Normandia, que fica a 187 km de Boa Vista. Na Escola Municipal Castro Alves (Rua Roberto Costa, S/N – Centro) a programação reunirá a comunidade em atividades recreativas, culturais e de saúde. Na oportunidade, as unidades móveis do Sesc Lazer, BiblioSesc e OdontoSesc encerrarão a edição 2018 do projeto Sesc Comunidade com os demais parceiros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *