Parabéns, linda Hadassa Domingues!

Iniciamos nossa primeira coluna social semanal da turma trepidante do portal de notícias Sakso, com uma singela homenagem para a linda aniversariante do dia, a linda e mais que especial Hadassa Domingues.

E uma das melhores formas de fazer nossa homenagem é usar as lindas e emocionantes palavras daquela que a conhece melhor do que todos nós, sua mãe, Carla Domingues.

Parabéns, linda Hadassa Domingues por mais um ano de teu belo e intenso viver.

Hadassa Domingues, nasceu no estado do Rio Janeiro em 24 de fevereiro de 2001, filha de Carla Domingues considerada pelos amigos e familiares como uma mulher guerreira e de personalidade forte, tem em sua mãe uma fonte de inspiração para seus sonhos.

Aos 05 anos de idade Hadassa dava sinais de como seria seu caráter quando chegasse a adolescência. Certa vez um casal de irmãos relataram para ela que não tinham comida, roupas

e sapatos. Após ouvi-los, ela chegou em casa e narrou toda história para sua mãe que sensibilizada conversou com amigos e vizinhos, e todos num gesto de solidariedade deixaram na casa dos pequeninos tudo o que foi recolhido durante a doação.

Outro fato marcante na vida da pequenina Hadassa deu-se quando ela e seu irmão mais velho pediram a mãe para adotar dois filhotinhos de cachorros que a vizinha estava doando.

Vocês devem pensar, o que há de diferente nisso? Simples, a pequenina enamorou-se da cadelinha mais fraca, aquela que a dona havia dito a ela que não vingaria. A cadelinha que recebeu tanto amor da inocente jovenzinha que viveu ao seu lado por 12 anos, vindo morrer em 2017 deixando uma lacuna na vida da nossa querida menina.

Como pudemos notar desde criança nossa pequenina demostrava através dos seus gestos que solidariedade, compaixão e respeito eram valores que a cercariam no decorrer de sua jornada.

Mas não para por aí, disciplinada e focada nos estudos aos 15 anos quando ainda era estudante do 2° ano do Ensino médio, Hadassa foi aprovada em 02 universidades públicas, deixando sua família e aqueles que a conhecem orgulhosos de tal feito.

Hoje acadêmica do Curso de Ciência da Computação nossa jovem prodígio, amante de animais

e solidária a causas sociais, completa 17 anos. Sabemos que há um longo caminho a ser trilhado, portanto, desejamos a você, Hadassa Domingues, felicidades pela passagem do seu aniversário, que continue sua trajetória de sucesso e que Deus continue abençoando-a.

Este é o desejo da sua mãe, Carla Domingues, irmão, Eliel Domingues, cunhada, Elisa Dias, namorado, Ayalla Andrade, enfim de todos familiares e amigos.

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *