Sesc abre inscrições gratuitas para atividades de desenvolvimento cultural

O Sesc em Roraima abre inscrições para atividades de desenvolvimento cultural totalmente gratuitas para turmas de orquestra, coral e fanfarra. Com o objetivo de incentivar o potencial artístico e a cultura musical, o Sesc visa estimular novos talentos e promover a acessibilidade às diversas formas de linguagens artísticas.

Interessados devem procurar a Central de Relacionamento com o Cliente, localizada na Academia Sesc Mecejana para realizar as inscrições, tirar dúvidas e obter informações sobre o cronograma das atividades. Todas as modalidades possuem profissionais de formação diversificada e em constante aperfeiçoamento.

“Nossas atividades, buscam não apenas a formação de artistas, mas a formação de plateia para diversas linguagens culturais. O Sesc acredita que a cultura é uma importante ferramenta para a construção do caráter humano, desta forma, valorizamos a diversidade cultural, garantindo o acesso para todos”, disse Cláudio Moura, coordenador de Cultura do Sesc.

Atividades Pagas – Além das modalidades oferecidas gratuitamente, o Sesc em Roraima possui atividades à preços acessíveis, são elas: dança livre; violão para iniciantes e iniciados; e balé clássico e moderno. Baixe o APP Sesc Roraima e confira todos os serviços oferecidos pela instituição nas áreas de Saúde, Assistência, Educação, Lazer e Cultura. O aplicativo está disponível gratuitamente para APP Store e Google Play.

Carteira Sesc – Para se inscrever (tanto em atividades gratuitas, quanto pagas), o cliente deve retirar sua Carteira Sesc. As taxas de emissão da Carteira Sesc, são: R$ 6 para Comerciário/Dependente e R$ 25 para Usuário/Dependente. Mais informações nos telefones 3624-9858 e 3624-9855.

Confira a documentação necessária para emissão da Carteira Sesc:

Comerciário – original e cópia da Carteira de Trabalho (página da foto e contrato de trabalho), Contracheque, CPF e Carteira de Identidade, Comprovante de Residência, GIFP (Guia de Recolhimento do FGTS), SEFIP (Relação dos Funcionários), Guia de Previdência Social – GPS e foto 3×4.

Usuário – original e cópia do CPF e Carteira de Identidade, Comprovante de Residência, Comprovante de Renda e foto 3×4.

Dependentes – original e cópia da Certidão de Casamento, CPF e Identidade no caso de cônjuge, Certidão de Nascimento no casos de filhos, CPF e Carteira de Identidade no caso dos pais e foto 3×4. Maiores de 08 anos, devem apresentar CPF (original e cópia).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *