Hoje é o último dia para as inscrições na Quinta Corrida na Piçarra da vila Taiano

Hoje é o último dia para os interessados em participar da quinta corrida na piçarra da vila Taiano efetivarem suas inscrições.

 

A quinta edição da corrida na piçarra da vila Taiano – organizada pela equipe de atletas Jabuti do Lavrado – vai acontecer no dia dez de março, com percurso de sete quilômetros e estimativa de participação de 150 corredores, com mais de dois mil reais em prêmio.

As inscrições em três categorias – absoluto, geral e local – estão abertas desde o início do mês e poderão ser feitas até o dia 28 de fevereiro nos seguintes locais: na vila Taiano, Comercial e Distribuidora JM; em Boa Vista, na loja Lupo, na Ville Roy e em Alto Alegre no Salão PC. O valor da inscrição é de R$ 35,00 e R$ 25,00, sendo kit completo e kit econômico, respectivamente.

De acordo com os organizadores, por se tratar de um percurso acidentado, a comissão pensa em todos os detalhes e faz uma avaliação minuciosa do percurso para fixar os pontos de apoio e de retorno dos atletas.

Podem participar pessoas de ambos os sexos e com idade mínima exigida de 14 anos, sendo que os menores de 18 precisam apresentar a autorização por escrita dos pais ou responsáveis.

Para informações complementares, ligar para: 99146- 9752, 99142 -8112 e 99153-3509.

Conforme Fabiane Guida, uma das organizadoras do evento, a procura para participar da corrida está superando as metas e como tradicionalmente o brasileiro normalmente só faz as coisas na última hora, ela acredita que hoje muitas pessoas ainda vão tentar conseguir uma vaga para participar do evento que já faz parte da tradição roraimense.

“No começo foi apenas uma brincadeira inovadora, mas aos poucos percebemos a importância desse evento para muitos atletas e ´procuramos cuidar de tudo com muito profissionalismo e cuidado para garantir segurança, alegria e bom resultados para os nossos participantes”, destacou.

Por ser uma prova de resistência e de desafios inesperados, muita gente tem dúvidas se deve ou não participar, entretanto, Fabiane explica que apesar de ser um tipo de corrida recente, qualquer pessoa com preparo físico para correr em outras modalidades de corrida pode participar.

“A corrida na realidade é uma grande festa, um momento de confraternização, de encontro e de desafios também, mas é um evento que qualquer pessoa pode participar, desde crianças até idosos e isso que é bacana em nossa proposta. Temos certeza de quem ainda não participou e vai participar vai querer participar sempre”, fez questão de afirmar Fabiane.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *