Sesc Comunidade edição 2018 chega ao fim no município de Normandia

Nesta semana, o Sesc Comunidade iniciou os atendimentos em assistência social para os moradores de Normandia. Esta é a última etapa da ação em 2018, e está sendo realizada na Escola Municipal Castro Alves (Rua Roberto Costa, S/N – Centro), e segue até o dia 2 de março, com atividades recreativas, culturais e de promoção à saúde totalmente gratuitas.

O Sesc Comunidade conta com o apoio logístico das unidades móveis de Lazer, OdontoSesc e BiblioSesc. Além disso, a programação contará com os seguintes parceiros: Prefeitura de Normandia, Tribunal de Justiça (Justiça Itinerante), Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Detran-RR, Exército Brasileiro, Iteraima, Femarh, Sesi (Cozinha Brasil e Unidade Lazer), Senai e Sebrae.

Na primeira etapa, o município beneficiado pelo projeto foi Amajari. Entre os dias 5 e 9 de fevereiro, foram realizados 1.975 atendimentos na região, com a oferta de consultas médicas, odontológicas, nutricionais, vacinação, testes rápidos, palestras para o produtor rural, atendimento aos micro e pequenos empresários, ações sociais e emissão de Cartões de programas sociais (Idoso, SUS, Bolsa Família e de Vacina).

O município de Bonfim, recebeu o Sesc Comunidade entre os dias 19 e 23 de fevereiro. Foram realizados mais de 2.000 atendimentos, entre eles: consultas médicas, odontológicas, atendimento aos micro e pequenos empresários, ações recreativas e apresentações culturais, com as unidades móveis de Lazer, OdontoSesc e BiblioSesc.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *