Servidor de Valor Prefeitura firma parceria com a UNAMA

Os descontos são de 30% nas mensalidades dos cursos de graduação e 20% nos cursos de pós-graduação.

Os servidores municipais passam a contar com mais um benefício do programa Servidor de Valor. Nesta sexta-feira, 2, a Prefeitura de Boa Vista, por meio da Secretaria Municipal de Gestão de Pessoas (SMAG) firmou convênio com a Universidade da Amazônia (UNAMA).  A parceria vai beneficiar os servidores e seus dependentes com descontos nas mensalidades dos cursos de graduação e pós-graduação.

O secretário municipal de administração, Paulo Bragato, recebeu o diretor da UNAMA, Luiz Bragiato, para assinatura da parceria. Durante o encontro, eles falaram sobre os benefícios concedidos aos servidores. “Nós precisamos cada vez mais expandir o programa Servidor de Valor e capacitar nossos servidores é uma das formas de crescimento do programa. Esta é a proposta da prefeita Teresa Surita para valorização e preparação dos servidores. Com isso, a gente consegue realizar um trabalho mais eficiente” explicou Bragato. 

Os descontos são de 30% nas mensalidades dos cursos de graduação e 20% nos cursos de pós-graduação, exceto os cursos de medicina, odontologia e direito. O convênio pretende beneficiar todos os servidores da prefeitura que pretendem fazer uma graduação. Para obter a vantagem, basta acessar o Banco de Talentos. Os dados poderão sofrer alteração na opção editar perfil. Ao acessar o Clube de Vantagem, o servidor ou dependente poderá imprimir a declaração para obter o desconto junto a UNAMA. Endereço: http://bt.pmbv.rr.gov.br/open.do?action=open&sys=SMT.

Para o diretor da UNAMA em Boa Vista, Luiz Bragiato, a parceria é duradoura, garantida e de qualidade.  “O nosso servidor vai ter um desconto garantido, independente da promoção que tiver no mercado. Se a promoção tiver maior no mercado ele tem a promoção do mercado, se não ele tem a garantia do convênio. Outra vantagem é a qualidade do ensino da UNAMA”. explicou. 

Bragiato adiantou ainda que pretende fazer uma parceria com a Prefeitura de Boa Vista com MBA em gestão de cidade. “Fortalecer o servidor no sentido de ele poder dar mais para a cidade, ou seja, dar uma resposta muito mais rápida com este treinamento” acrescentou.

Em Boa Vista, a UNAMA funciona no Colégio Objetivo, avenida Franco de Carvalho, nº 195, no bairro São Francisco.

Graduação e pós-Graduação: Os cursos ofertados nas modalidades presencial, semipresencial e a distância.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *