Turismo Social Inscrições abertas para a excursão ao Lago Caracaranã

Nos dias 30 e 31 de março, o Sesc realizará a primeira excursão de turismo social de 2018. Comerciários, dependentes e usuários terão a oportunidade de sair da rotina urbana e desfrutar das belezas naturais do Estado, com destino ao Lago Caracaranã, que possui águas cristalinas, praia de areia fina, rodeada por cajueiros nativos e uma paisagem de tirar o fôlego.
As inscrições podem ser realizadas na Central de Relacionamento com o Cliente, na Academia (Sesc Mecejana) até o dia 23/03. Mais informações pelo telefone 3624-9858. No pacote da excursão, está incluso: transporte, alimentação e bebidas não alcoólicas, seguro de acidentes pessoais, guia de turismo regional, além de kit de primeiros socorros. Comerciários e dependentes pagam R$250 e usuários pagam R$300. Pagamento à vista ou no cartão de crédito, em até 3x.
Sabrina Viana, supervisora de Turismo Social do Sesc, afirma que o objetivo é proporcionar aos excursionistas um passeio agradável e de interação com a cultura regional.
“Nosso intuito é oferecer dias de lazer em meio à natureza. Será uma oportunidade favorável para descansar e sair da rotina habitual, com roteiros que valorizam os pontos de visitação e que proporcionam tranquilidade aos participantes”, disse Sabrina.
Lago Caracaranã – Situado dentro dos limites da Terra Indígena Raposa Serra do Sol, o Lago do Caracaranã está localizado no município de Normandia, a 180km de Boa Vista.
Calendário 2018 – Fique atento às próximas excursões ao decorrer do ano, para os seguintes destinos: Fazenda Buritizal Grosso 28/04/18; Gran Sabana 31/05 a 1/6/2018; Cachoeira Véu da Noiva 14/7/2018; e Monte Roraima 1/12 a 8/12/2018. O Turismo Social do Sesc Roraima oferece atividades de lazer, que possibilitam o contato com o conhecimento histórico, cultural e social. Faça sua Carteira Sesc e viaje pelo Sesc! Mais informações: 3624.9858.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *