Sebrae-RR realiza palestra gratuita sobre o sucesso de pequenas atitudes no empreendedorismo

Nesta quarta-feira (14), o Sebrae-RR apresenta a palestra gratuita ‘A revolução do pouquinho no empreendedorismo’. 

  

O evento será a partir das 19h30, no auditório Jardim Makunaima, no prédio Airton Dias, localizado na Rua Governador Aquilino Mota Duarte, bairro São Francisco, na zona Norte de Boa Vista. 

A palestra será ministrada por Eduardo Zugaib e vai mostrar para os participantes que diante de pequenas atitudes é possível se construir um grande propósito. 

O evento é aberto à toda sociedade, em especial, aos potenciais empreendedores e empresários. A inscrição é gratuita e pode ser garantida pelo Call Center do Sebrae-RR 0800 570 0800. 

 Mudança

A palestra estava prevista para essa terça, mas devido às condições climáticas do Estado de São Paulo, o voo do palestrante Eduardo Zugaib foi cancelado.

Dessa forma, o encontro ‘Revolução do Pouquinho no Empreendedorismo’, foi transferido para hoje.

Palestra 

A Revolução do Pouquinho nasceu em 2014 como LIVRO, trazendo o registro do processo pessoal de motivação do profissional de comunicação e marketing Eduardo Zugaib. 

 Em sua busca pelo autoconhecimento, Eduardo sempre sentiu a necessidade de ir além do discurso motivacional raso que há por aí, sustentado muitas vezes em frases de efeito, clichês, apelos simplistas ao pensamento positivo e pouca explicação sobre como colocar um processo de mudança e de autoliderança em prática, o que explica a frustração de muita gente quando o assunto é motivação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *