Uma das musas da música roraimense, Euterpe faz apresentação especial hoje no Pátio Roraima

No Dia dos Namorados, uma das musas da música roraimense, a cantora Euterpe realiza show especial intitulado “Euterpe canta Bossa Nova” em homenagem aos casais e para todos que gostam de música de qualidade, com início programado para às 19 horas na praça de alimentação do shopping Pátio Roraima.

No ano em que se comemora os 60 anos da bossa nova, a cantora roraimense Euterpe, resolveu também prestar sua homenagem através do show Euterpe canta Bossa Nova.

O repertório é composto de clássicos da Bossa Nova, cuidadosamente selecionados pela cantora, privilegiando a maioria dos autores que fizeram parte do movimento tais como: João Gilberto, Tom Jobim, Vinícius de Moraes, Marcus Valle, Carlos Lyra, Johnny Alf, entre outros.

Para acompanhá-la foram convidados os músicos Sergio Barros, no contrabaixo e violão, Alfredo Rolins na bateria, e Magdiel Cunha no teclado.

Formatado para ser apresentado em qualquer lugar ou ocasião, o show está disponível para eventos públicos e particulares em empresas, espaços culturais, teatros, escolas, bares e restaurantes.

Para obter mais informações ou contratar o show: 98103.2789

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Traduzir »