Sesc promove final de semana esportivo na Serra do Tepequém

Neste final de semana, o Sesc realizou a 2ª etapa do Circuito Sesc de Corridas, no município do Amajari. No sábado, mais de 300 atletas participaram da corrida com percurso de 7km. Já no domingo, 45 esportistas fizeram o percurso de 3km em uma caminhada pela serra. Além de 50 profissionais e voluntários na equipe da organização, familiares e amigos que prestigiaram o evento.

Andréa Magnavacca, diretora regional do Sesc em Roraima, destaca a importância de ter parcerias sólidas para a realização do circuito Sesc de Corridas, que além de proporcionarem a segurança dos servidores e corredores, também incremento o evento, agradando os participantes e o público em geral.

“Agradeço imensamente às empresas que acreditaram nesta realização. A parceria sempre será uma das mais importantes ferramentas de sucesso em nossos eventos, afinal, todos ganham espaço, vantagens e valorização de marca,” afirmou Andréa.

Premiação – Todos os concluintes da prova receberam medalha; Os três primeiros lugares no masculino e feminino, na Categoria Comerciário/Dependente e Categoria Geral receberam troféu. Na Categoria Geral (por faixa etária) somente os primeiros colocados foram premiados com troféus.

Confira aqui: https://bit.ly/2DmpQKU os resultados do Circuito Sesc de Corridas – Etapa Tepequém

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Traduzir »