Recital do Sesc apresenta: ‘Do Índio ao Imigrante – A Saga da Cultura Roraimense’

Por Ana Calorini Gama

Chegou a hora de reunir a família e se encantar com os trabalhos desenvolvidos durante o ano de 2018! Orquestra, coral, teatro, dança, músicas regionais, indígenas e nordestinas, fazem parte da programação. O Recital do Sesc  ‘Do Índio ao Imigrante – A Saga da Cultura Roraimense’ será nesta sexta-feira, 30, a partir das 19h, no Centro Amazônico de Fronteiras (CAF) da Universidade Federal de Roraima. Entrada totalmente gratuita!

            As apresentações terão participação dos estudantes da Escola Sesc, do Grupo Social de Idosos, além dos alunos de orquestra, violão e balé do Sesc Roraima. Com peças teatrais, o evento buscar ressaltar a diversidade cultural do estado, retratando sobre a influência indígena, nordestina e latina em Roraima.

        “O objetivo do recital é oportunizar a participação em uma apresentação de encerramento do ano letivo. Além de fazer parte da metodologia de ensino e aprendizagem de um instrumento musical, de poder tocar e/ou cantar para um grande público, é também um momento de integração e confraternização de todos os alunos e seus familiares”, destaca o Coordenador de Cultura do Sesc, Matheus Vasconcelos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Traduzir »