Sampaio prega unidade da classe política para a superação da crise econômica e social

Falando sobre um possível desentendimento entre o governador Antônio Denarium e o vice-governador, Frutuoso Lins, amplamente divulgado nas redes sociais, o deputado estadual Soldado Sampaio (PC do B) optou por contemporizar a situação e defender uma unidade da classe política em prol da construção de um projeto político coletivo que ajude na superação da grave crise econômica  e social pela qual o estado de Roraima passa nos dias atuais.

Sampaio lembrou que o momento é muito delicado e que o governador tem a responsabilidade de conduzir o estado para os trilhos do desenvolvimento e para que isso ocorra são necessárias a aplicação de algumas medidas amargas que naturalmente desagradam muitas pessoas e é natural que algumas dessas decisões não tenham a concordância unânime do grupo político que ele lidera.

“Na política, como em outros setores de nossas vidas, nem sempre é possível conseguir unanimidade nas decisões que tomamos. Isso é natural. Mas divergências de ideias não podem ser impeditivas para que consigamos superar os obstáculos existentes na busca de melhorar a qualidade de vida das pessoas”, ressaltou.

O parlamentar lembrou que o governo atual ainda caminha para o quarto mês de gestão e que é normal que hajam erros e acertos, mas que ainda é cedo para julgar o trabalho iniciado e o trabalho que o governador pretende realizar.

“Diante das dificuldades que o estado enfrenta, nós da classe política precisamos estar irmanados na construção de um projeto político que permita a superação da crise e a consolidação dos pilares básicos para o desenvolvimento econômico de nosso estado. E isso exige paciência, comprometimento e disposição de todos”, ressaltou Soldado Sampaio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Traduzir »