Sesc Comunidade realiza aproximadamente 5000 atendimentos em uma semana no município do Cantá

Por: Ascom/Sesc/RR

Durante uma semana o Sesc em parceria com a prefeitura do Cantá, Senac, Sesi, Sebrae e Exército Brasileiro, o Sesc Comunidade levou ao município do Cantá atendimentos de odontologia, cortes de cabelo, massagens e muito mais. Ao todo foram aproximadamente 5000 pessoas atendidas em seis dias.

Dentre os serviços ofertados, a odontologia foi a mais procurada. Ao todo foram mais de 460 atendimentos. Em seguida, triagem, aferição de pressão, glicose, pesos e medidas somaram também aproximadamente 460 pessoas.

A vacinação também não ficou de fora e imunizou mais de 200 pessoas, além da criação de cartão do SUS, cartão do idoso e cadastro no Bolsa Família.

O presidente do Sistema Fecomércio- Sesc – Senac –IFPD, Ademir dos Santos, afirmou que é uma grande satisfação ver os projetos superando as expectativas. “Para a comunidade é um momento excelente, onde você consegue fazer um corte de cabelo, um atendimento odontológico, cursos de aprendizagem, e o Sesc fica muito feliz de estar contribuindo com a nossa sociedade”, contou.

O projeto Sesc Comunidade pretende atender pelo menos mais dois municípios este ano, sendo o próximo em Alto Alegre, de 22 a 27 de abril. O evento disponibiliza à população o BiblioSesc, OdontoSesc, atendimentos clínicos e psiquiátricos, preventivos, entre outros serviços

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Traduzir »