Vilela publica infantojuvenil sobre a terceira idade

Isso mesmo. O jornalista e escritor José Vilela acaba de editar “Minha neta me salvou”, um infatojuvenil com foco na terceira idade. O enredo do livro se desenrola em Boa Vista em torno do primeiro encontro de Thaynara (7 anos) com seu avô Horácio (70). Segundo Vilela, a obra chama a atenção dos leitores para a importância do convívio das crianças com seus avós, “que não são produtos descartáveis”.

“Minha neta me salvou” é uma edição do próprio autor. Foi revisado pela professora Adriana Miranda do Vale, que tem sido uma amorosa divulgadora de suas obras. A capa foi produzida pelo publicitário Danniel Fontinelle Vilela, que mora e trabalha em Florianópolis (SC). A impressão foi feita em Manaus (AM), pela Grafisa – gráfica e editora, que já imprimiu vários livros do autor.

Atualmente José Vilela tem outros três livros à venda na cidade: O profeta da irreverência, O retorno de Moama e Índios em luta pela vida. Ele tem realizado um trabalho de divulgação da leitura nas escolas, onde seus livros são repassados com 50% de desconto. “Minha neta me salvou” tem 60 páginas e muitas ilustrações. Formato 16x23cm.

Seus livros estão disponíveis na Banca Playboy, localizada na av. Jaime Brasil, no centro de Boa Vista, e na Livraria Nobel, no Roraima Garden Shopping. Contato com o autor pelo telefone 99904.7379 e pelas redes sociais (Facebook, Instagram e WhatsApp).

José Vilela, autor de “Minha neta me salvou”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Traduzir »