Sampaio defende unidade da classe política para a superação das crises que RR enfrenta

Ao comentar o pronunciamento do vice-governador Frutuoso Lins (sem partido), que anunciou na manhã desta terça-feira, 27, o rompimento político com o governador Antônio Denarium, o deputado estadual Soldado Sampaio disse que diante dos inumemos problemas pelos quais o estado de Roraima vem vivenciando nos últimos anos, exige que a classe política busque a unidade em suas ações visando a superação das crises e a melhoria da qualidade de vida da população.

No entendimento do parlamentar, o atual governo que tem apenas nove meses de gestão, dispôs de prazo muito curto para apresentar resultados positivos para todos os setores da sociedade e uma divisão do grupo de sustentação do governo não vai ajudar na solução dos problemas imediatos existentes.

“É compreensível que num grupo grande como o da base aliada do governador, haja vários modelos de pensamentos e cada qual acredita que a sua opinião seja a mais adequada para a superação da crise. Contudo, a responsabilidade primeira de implementar um modelo de gestão que faça a diferença na vida do cidadão comum, com melhoria nos setores estratégicos da sociedade, é do governador”, disse o parlamentar.

Para ele, a busca pela unidade da classe política visando a superação dos problemas deve envolver todos os que integram a base política do governador e também da oposição, pois segundo ele, a divisão não gera resultado positivo para a coletividade e dificulta ainda mais a superação dos problemas existentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Traduzir »