Escola de Aplicação da UFRR: Alunos vão realizar “Arraial do Terceirão” para arrecadar recursos para festa de formatura

Com o objetivo de arrecadar fundos para realizar o sonho de uma festa de formatura, os alunos da turma 1932 do terceiro ano da Escola de Aplicação da Universidade Federal de Roraima estão programando para o dia 4 de outubro próximo o arraial fora de época intitulado, “Arraial do Terceirão”.

O evento vai acontecer a partir das 19 horas na quadra de esportes da Escola de Aplicação localizada no Campus Paricarana, na Universidade Federal de Roraima (UFRR).

De acordo com a comissão organizadora do evento, composta por representantes de pais e de alunos, o evento terá vasta programação, com comidas típicas e algumas atrações culturais, tendo como dois principais aspectos o acolhimento aos que forem prestigiar o arraial e as comidas e bebidas que serão comercializadas por um baixo custo.

Para a realização do evento os estudantes estão aceitando doações diversas de qualquer pessoa que queira ajudar, seja com contribuição financeira ou doação de algum gênero alimentício que possa ser usado no arraial ou mesmo de roupas novas e usadas que serão vendidas numa banca em forma de brechó. Para mais informações sobre como as pessoas poderão contribuir, ligar para o número 981138562.

“A maioria dos 17 alunos da Escola de Aplicação estudam naquela comunidade escolar desde o sexto ano e convivem juntos desde então. E desde o início já conversavam entre si com a possibilidade de realizar uma festa de encerramento do ensino médio, e o momento chegou”, disse uma das mães que integram a comissão organizadora da festa de formatura.

Uma das alunas disse que o grupo vem realizando diversas atividades desde o início do ano para arrecadar recursos visando atingir a meta de cobrir os custos da festa de formatura que será realizada no final de dezembro.

“Mas apesar do empenho de todos, nos últimos três meses, mesmo com o nosso empenho e com o apoio de nossos pais, que também estão contribuindo financeiramente, tivemos uma redução drástica nas receitas. Por isso resolvemos realizar esse grande evento e gostaríamos de contar com o apoio de nossos amigos, parentes, conhecidos e da comunidade em geral para que prestigiem nossa festa ou contribuindo com alguma coisa ou mesmo marcando presença no arraial do terceirão”, disse.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Traduzir »