Publicada primeira edição da Revista de Empreendedorismo e Inovação do IFRR

A primeira edição da Revista Eletrônica de Empreendedorismo e Inovação (Remi), do Instituto Federal de Roraima (IFRR), foi publicada na última sexta-feira, dia 27. Mais um espaço destinado à publicação de trabalhos está disponível para a comunidade acadêmica interna e externa. A publicação está no portal de periódicos da instituição, disponível no endereço https://periodicos.ifrr.edu.br/index.php/remi/issue/view/39.

Quatro trabalhos integram a primeira edição. A Remi é uma publicação eletrônica dos trabalhos apresentados nas edições da Semana de Empreendedorismo e Inovação do IFRR. Ela oferece acesso livre ao seu conteúdo, seguindo o princípio de que disponibilizar gratuitamente o conhecimento científico ao público é proporcionar uma maior democratização do conhecimento.

O periódico eletrônico é uma iniciativa do Núcleo de Inovação Tecnológica (NIT) e da Coordenação de Empreendedorismo do IFRR como resultado dos trabalhos submetidos durante a Semei 2019.

A ideia é que, durante a programação da Semei, uma edição seja lançada. “A Remi é uma revista institucional destinada à publicação de boas práticas no Estado de Roraima focadas em temas como empreendedorismo e inovação”, disse o diretor do NIT, Vinícius Tocantins.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Traduzir »