Univirr inicia o ano com mutirão de limpeza e pintura na sede da instituição

O início do ano nas dependências da Universidade Virtual de Roraima (Univirr) está sendo em regime de mutirão, envolvendo todos os gestores e equipe técnica-pedagógica.

O objetivo do mutirão é fazer uma pintura geral na estrutura da universidade, incluindo alguns reparos emergenciais na parte hidráulica e elétrica da instituição.

De acordo com o reitor, Nonato Mesquita, a iniciativa surgiu em decorrência da necessidade de uma revitalização na sede da Univirr, localizada na Alameda dos Bambus, bairro Pricumã, e como a previsão do Orçamento de 2020 é para o final de janeiro, a equipe optou por realizar o mutirão nesta quinta,02, e sexta-feira, 03.

“Fazendo um levantamento detalhado sobre a necessidade de uma restauração na sede da Univirr, percebemos que poderíamos fazer um mutirão para melhorarmos o nosso ambiente de trabalho e motivarmos nossa equipe a estar mais integrada de uma maneira prática e com resultados positivos para todos que aqui trabalham”, ressaltou o reitor.

Reitor Nonato Mesquita participando do mutirão

Segundo ele, o mutirão é apenas um dos aspectos da nova gestão da instituição que visa dar uma modernizada no trabalho que já vinha sendo realizado, renovando e ampliando os convênios com instituições parceiras, melhorando as condições estruturais dos polos nos municípios do interior, ampliando a oferta de cursos e consequentemente o número de alunos a serem atendidos no decorrer dos próximos anos.

“Temos uma proposta ousada de consolidação e ampliação do trabalho que a Univirr já realiza, mas para que tudo isso ocorra, precisamos ofertar um ambiente de trabalho agradável aos nossos colaboradores e um ambiente acolhedor aos nossos alunos. E o mutirão, além de fortalecer o espirito de equipe, nos propicia esses outros dois elementos que serão determinantes no trabalho que pretendemos realizar no decorrer de 2020”, fez questão de observar o professor Nonato Mesquita.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Traduzir »