Mutirão de limpeza e pintura da sede da Univirr superou as expectativas”, afirma reitor Nonato Mesquita

Fazendo uma avaliação sobre o trabalho realizado durante o mutirão de limpeza e de pintura da sede da Universidade Virtual de Roraima (Univirr), o reitor Nonato Mesquista disse que a mobilização para dar uma revitalização na sede da entidade – ocorrida nos primeiros dias do mês – superou todas as expectativas.
Segundo ele, foram dois dias de intenso trabalho nos quais todos os colaboradores deram sua parcela de contribuição cada um ajudando como podia, seja na limpeza, na pintura, na mudança dos móveis das salas ou na preparação do cafezinho e dos lanches para toda a equipe.
“Foi muito bonito de se ver todos empenhados num único propósito, independente de cargos ou de grau de instrução, todos estavam mobilização para garantir um ambiente mais agradável, aconchegante e acolhedor para os próprios colaboradores, alunos e visitantes de nossa instituição e o resultado é possível de visualizar já na entrada da Univirr e em todas as demais dependências de nossa universidade”, afirmou o reitor.
Ele lembrou que ao final do mutirão foi realizado um almoço comunitário que serviu como momento de confraternização de ano novo e também para marcar os parabéns aos aniversariantes dos meses de dezembro e de janeiro. O que muito ajudou a fortalecer os laços fraternos e de integração de todos os colaboradores da instituição.
“De fato foi muito gratificante ver o empenho e a mobilização de todos e o resultado positivo que isso nos propiciou. Por isso sempre que posso, faço questão de agradecer individualmente o empenho e o compromisso de cada um e também do conjunto de nossa equipe, pois iniciamos motivados a realizar um excelente trabalho coletivo no decorrer de 2020”, fez questão de ressaltar o reitor Nonato Mesquita.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Traduzir »