No sábado, Beira Rio Alto-alegrense participa de amistoso com seleção de Rorainópolis no Santanão

Moacy Mariano e Cleiton Andrade Mariano, presidente e vice-presidente do Beira Rio Alto-alegrense recebendo o troféu de campeão de 2016

Tudo pronto para o primeiro jogo amistoso – de 2018 – de um dos times de maior destaque dos últimos anos do município de Alto Alegre, o Beira Rio Alto-alegrense, que vai acontecer no próximo

sábado, dia 27 de janeiro, no estádio principal do município, Santanão, contra o selecionado do município de Alto Alegre.

O jogo principal entre Beira Rio e Seleção de Rorainopolis será às 16 horas e em seguida, às 18 horas, haverá um segundo jogo entre o time de veteranos de Alto Alegre contra o time de veteranos de Rorainopolis.

De acordo com o presidente pelo Beira Rio, Moacy Andrade Mariano, o amistoso faz parte do calendário de preparação dos dois times para os eventos oficiais que irão acontecer no decorrer de todo o ano tanto em nível municipal quanto estadual.

“Procuramos realizar esses eventos amistosos para mantermos nossos times preparados para as disputas de campeonatos e também para ofertarmos uma opção de lazer sadio para a nossa população amante de um bom futebol”, explica Moacy Mariano.

Ele disse que em 2015 o time foi o vencedor do Campeonato Municipal Socyt de Alto Alegre em 2015 e em 2016 foi campeão de futebol de campo de Alto Alegre.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *