Conheça um pouco a jovem Dithania, cantora revelação da noite boa-vistense em 2017

Ela tinha apenas 12 anos quando começou a ouvir as pessoas ao seu redor, principalmente na igreja onde congregava,  que tinha uma voz linda para cantar e de tanto insistirem ela levou os elogios a sério e decidiu seguir uma carreira musical, o que a levou a tornar-se a cantora revelação da noite boa-vistense no ano de 2017. O nome dela? Dithania Lima Ferreira.

A maranhense de Santa Luzia está em Roraima desde 2007, com cinco irmãs e dois irmãos, Dithania apesar de ter feito curso de música na igreja que frequenta, acredita que a vocação musical é algo natural e hereditário na vida dela já que todos na família também cantam.

Dhitania lembra que a decisão de seguir carreira musical em definitivo é recente, ela queria fazer sucesso no meio musical e após estudar o mercado percebeu que tinha chance de atingir seus objetivos e por isso, em setembro de 2016 começou a cantar numa banda completo, que aos poucos foi reduzindo a quantidade de músicos, mas sempre cantando solo e atualmente canta apenas com uma banda base.

Apesar de ter um gosto musical eclético, que vai desde o Sertanejo com Maria Mendonça, Mariana Fagundes, Bruno e Marrone; Pop, com Beyonce; MPB, com Nando Reis e Kid Abelha, além do Pagode, com Sorriso Maroto, o foco musical de apresentação dela é o sertanejo.

Dhitania disse que de quando em vez – quando surge a inspiração – também faz composição musical. Já quanto ao cantar na noite boa-vistense ela afirma que é uma experiência única muito prazerosa já que a receptividade do público é emocionante.

Como ainda não é possível viver economicamente somente de música, durante o dia a cantora revelação disse que trabalha como consultora de marketing numa empresa de segurança do trabalho.

Quanto aos sonhos para o futuro, Dhitania pretende gravar as suas musicas autorais, participar do reality show The Voice Brasil, transmitido pela Rede Globo de Televisão e fazer muito sucesso em sua carreira musical.

Mas como uma estrela não brilha sozinha, a nova musica da noite boa-vistense fez questão de citar seus patrocinadores. Patrícia Lopes, maquiadora; Gil Design de Sobrancelhas; Fabyana do Bronze e Thalita Rodrigues, de beleza.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *