24ª Edição do Ruah de Deus começa logo mais às 16 horas no ginásio do Sesc da Mecejana

A Renovação Carismática Católica de Roraima inicia logo mais às 16 horas a 24ª edição do Ruah de Deus, com o tema “Retornai ao primeiro amor”, inspirado na passagem bíblica do Apocalipse.

O evento religioso acontece no período de carnaval e vai de hoje, dia 10 de fevereiro ao dia 13, no ginásio do Sesc Mecejana.

O Ruah de Deus é aberto a participação de pessoas de qualquer idade ou religião, tendo inclusive umas atividades voltadas exclusivamente para a participação de crianças.

O encontro religioso é uma opção alternativa para quem não gosta da folia momesca prefere aproveitar os dias de carnaval para um encontro espiritual comunitário e individual com Deus.

O Ruah de Deus já faz parte da tradição católica roraimense tendo em vista que está em sua 24ª edição e conta com a participação de pessoas de todos os munícipios de Roraima. Esta edição contará com a participação especial de Aelton Novais, membro da Renovação Carismática de Goiânia.

Segundo o coordenador estadual da Renovação Carismática Católica de Roraima, o evento é uma opção para o cristão que deseja ter um encontro com Deus, que deseja refletir sobre a vida e sobre os princípios evangélicos, fortalecendo a fé e compartilhando experiências de vida que fortaleçam a caminhada dos cristãos.

Ele disse que normalmente cerca de 600 a mil pessoas participam diariamente das atividades do Ruah de Deus. “Ficamos felizes por podermos oferecer esse momento único de celebração da fé, de encontro com Deus, para todas as pessoas que se propõem a participar de um evento de celebração da fé e da vida enquanto existe uma infinidade de opções de folia que aparecem mais atrativas mais que nos distanciam de Deus”, ressaltou o coordenador da Renovação Carismática Católica de Roraima, Márcio Silva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *