Sesc prorroga exposição fotográfica do Monte Roraima

A exposição Fotográfica do Monte Roraima, que está sendo exibida na Galeria Franco Melchiorri (Sesc Mecejana), foi prorrogada. A mostra obteve uma expressiva demanda de visitas escolares e de amantes da fotografia, com isso as imagens continuarão em exibição, das 17h às 21h, até o dia 23 de fevereiro. A entrada é franca.

            Para agendamentos de visitas escolares e de demais instituições em horários alternativos, os interessados devem entrar em contato no número (95) 3621-3275, horário comercial.

  A Exposição – As imagens, ao invés de impressas, são projetadas nas paredes da galeria com equipamentos de alta definição, garantindo nitidez e interação com o público. As fotos retratam toda a jornada do grupo de 18 pessoas que excursionaram com o Sesc em novembro passado, tendo como destaque a fauna, a flora, a paisagens infinitas e as pessoas envolvidas no passeio.

A mostra conta também com um infográfico do Monte Roraima, que foi pintado em uma das paredes da galeria pela a artista maranhense Vivian Alves. Com ele, o público pode conferir o exato local de cada ponto de visitação, como: Ponto Triplo (Brasil; Guiana; Venezuela), Jacuzzis, La Ventana, Vale dos Cristais, Maverick, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *