Roraima tem tido participação de destaque nos concursos da franquia Miss Brasil Universe

Após a primeira experiência de participação num concurso nacional em outubro de 2013, os promotores do concurso Miss Roraima Teen Universe, Jorge Maia e Jan Azevedo, resolveram seguir em frente e em 2014 iniciaram um trabalho com a categoria MINI, selecionando uma candidata para participar no concurso nacional.

A selecionada sagrou-se vencedora do concurso nacional realizado em São Paulo, trazendo o título de Mini Miss Brasil Universe, recebendo o direito de representar o Brasil no concurso internacional, realizado na Disney, com tudo pago pela coordenação nacional.

Com a experiência adquirida nos anos anteriores, Jorge Maia disse que em 2015 foi realizado um concurso estadual que “Mobilizou belas participantes num evento de beleza ainda não visto no estado, o que resultou em elogios e muita procura de meninas de todo o estado para participar do certame de beleza estadual no ano seguinte”, disse.

Ainda em 2015, Jorge lembra que foram selecionadas três vencedoras em categorias diferentes, das quais duas ficaram entre as dez melhores de cada categoria e o que ele chama de “Top Dez”.

Já em 2016, segundo Jorge Maia, “Os resultados vieram ainda melhores, com meninas ganhando premiações individuais como ‘Miss Brasil Elegância’, colocações no TOP 05 e no TOP 03. E trazendo mais uma vez para o estado o título máximo do concurso, com a Miss Natáli Vitória consagrando-se Miss Brasil Teen Universe, sendo a representante do Brasil no Internacional que aconteceu na Nicarágua”, esclareceu.

Por sua vez, ainda em 2016, a jovem Rebeca Nunes, estudante de 16 anos, representou Roraima na cidade de São Paulo, ganhando o primeiro lugar do concurso de Miss Brasil Fashionista 2016 na categoria Teen, colocando o estado em definitivo no rol de belas adolescentes e jovens com vitórias em nível nacional, valorizando ainda mais o trabalho da equipe organizadora estadual.

No ano passado, Jorge Maia disse que a coordenação estadual do Miss  Roraima Teen Universe levou cinco candidatas nas diversas categoria e, segundo ele, mais uma vez Roraima ditou o ritmo do evento. “O resultado foi muito satisfatório, poderia ser melhor. Houve TOPs 05, premiações individuais, Tops 03 e na categoria principal a Miss Roraima Teen Universe, Maria Soares, foi  eleita a vice Miss Brasil Teen Universe”, o que nos deixou bastante satisfeitos com os resultados alcançados, destacou.

Por fim, ele disse que os resultados foram frutos de um trabalho intenso, de muita dedicação e, principalmente, de amor pelo que fazem. “Procuramos realizar o concurso um ano antes para termos tempo de preparação e planejamento das meninas e assim levarmos o melhor, sempre”, concluiu.

 

 

 

 

Fotos: Divulgação
1. Rebecca Nunes / Luana Rebecca / Sther Gomes / Pamela Bagatini –  Representantes do estado em 2014.
2. Sara Crispiano – Mini Miss Brasil Universe 2014;
3. Sara Crispiano – Mini Miss Brasil Universe 2014;
4. Giulia Amaral – Mini Miss RR – TOP 5 e Mini Miss Brasil Elegância 
2017;

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *