OdontoSesc chega ao bairro Nova Canaã

Neste mês de março, a unidade móvel OdontoSesc volta com seus atendimentos para toda a comunidade com serviços odontológicos totalmente gratuitos. A infraestrutura é equipada com o que há de melhor e conta com profissionais altamente qualificados.

De segunda a sexta, as equipes estarão disponíveis para a prestação do serviço, das 8h às 12h e das 14h às 18h. Oferecendo os seguintes serviços: odontologia preventiva, restaurações, cirurgias orais menores, profilaxias e tartarectomia.

Wagner Farias Junior, supervisor da Odontologia Sesc-RR, afirma que o projeto busca proporcionar saúde, qualidade de vida e a satisfação de todos. “É uma oportunidade para toda a população, que às vezes não consegue ter acesso a este tipo de serviço, no público ou no privado. Somos comprometidos em cuidar do sorriso, oferecer um atendimento qualificado e humanizado,” afirmou.

OdontoSesc – A Unidade Móvel está localizada na Comunidade São José Operário, na Rua Jafete, nº 273, Bairro Nova Canaã. Interessados podem realizar o agendamento no local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *